Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO 3C KIA - PICANTO 1.0 12V

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Massa de Ar
Adaptação da Posição da Borboleta em Marcha Lenta
Adaptação da Posição do Comando de Admissão
Adaptação de Detonação
Ajuste da Posição da Borboleta
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento da SO2 B1S1
Aquecimento da SO2 B1S2
Atraso Detonação Cilindro 1
Atraso Detonação Cilindro 2
Atraso Detonação Cilindro 3
Atuador da Borboleta
Avanço da Ignição do Cilindro 01
Avanço da Ignição do Cilindro 02
Avanço da Ignição do Cilindro 03
Bomba de Combustível
Carga Relativa
Compressor do A/C
Controlador de Marcha Lenta
Controle de Detonação do Cilindro 1
Controle de Detonação do Cilindro 2
Controle de Detonação do Cilindro 3
Correção da SO2 B1S1
Correção da SO2 B1S2
Correção de Altitude
Cut Off
Detecção de Detonações
Falha Ignição - Catalisador 1
Falha Ignição - Catalisador 2
Falha Ignição - Catalisador 3
Falha Ignição - Emissões 1
Falha Ignição - Emissões 2
Falha Ignição - Emissões 3
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Interruptor do Freio
Luz de Anomalias
Pedal Acelerador
Pedal da Embreagem
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P1 (3,3V)
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - P2 (3,3V)
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Acelerador - P1 (3,3V)
Posição do Acelerador - P1 (5V)
Posição do Acelerador - P2 (3,3V)
Posição do Acelerador - P2 (5V)
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão
Posição do Eixo de Comando de Admissão Desejada
Pressão Atmosférica
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal do Alternador
Solicitação do Ar-Condicionado
Solicitação Partida
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status Chave 1
Status Chave 2
Status Chave 3
Status da Ign.
Status do Controle de Detonação
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tipo de Transmissão
Torque Atual
Torque Indicado
Total de Falhas da Ignição
Total de Falhas da Ignição 2
Válvula do Canister
Válvula do Canister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 01
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Relé do Ar Condicionado
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento 1
Bomba de Combustível
Luz do Imobilizador
Luz de Anomalias / ABS
Bomba Partida à Frio
Corte do Injetor do Cilindro 01
Corte do Injetor do Cilindro 02
Corte do Injetor do Cilindro 03
Atuador da Borboleta
Teste da Bobina do Cilindro 01
Teste da Bobina do Cilindro 02
Teste da Bobina do Cilindro 03
Teste do VVT de Admissão
Válvula de Controle de Óleo da Admissão
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
PICANTO 1.0 12V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)